Páginas

sexta-feira, 1 de maio de 2015

CEB: #Atenção e curiosidade



E ai galera tudo bem?? Hoje vamos papear...
Bom ultimamente tem acontecido muitas coisas boas na minha vida e eu agradeço a Deus por todas elas. E agora vou me dedicar bastante aqui para produzir conteúdos legais e confiáveis para vocês, conto com a participação de todos! ok?? Vamos ao que interessa agora...
Acredito que a grande maioria que me acompanha faz Biomedicina , já é um Biomédico(a) ou estudante de alguma área da saúde. 
Galera escolhemos estudar uma área não apenas para estudar. Estou certa? Escolhemos para exercermos e assim com excelência, escrevo esses pensamentos soltos para motivar vocês e a mim também.
Tenho uma mania na minha vida de tudo querer saber o porquê! E isso é bom, mas nem todos tem paciência para explicar o porquê das coisas todas as vezes né?! E por isso comecei a limitar os meus porquês e aceitava apenas a afirmação e não indagava o porquê e essa semana passei por uma situação muito complicada que mexeu muito comigo, e daí notei o quanto o meu porque fez falta nessa situação. O que quero trazer para vocês é que não aceite apenas a afirmação, queira saber tudo, todo o processo. Entender tudo e não só a resposta entende? E você verá o quanto ser crítico em algumas situações pode te levar a pensamentos e indagações grandes. Seja você! Se esforce ao máximo para cada dia dar o seu melhor e ser a sua melhor versão, não melhor que ninguem, mas melhor que você mesmo. E eu aprendi muito com essa situação. E essa experiência me fez crescer sabe!?
Escolhemos esse caminho a seguir, - vidas e mais vidas - precisamos está atentos porque é muita responsabilidade não basta só a técnica precisa-se de conhecimento, atenção, muita atenção e sabemos que não é fácil o caminho que escolhemos mas cabe a cada um de nós tornar esse caminho brilhante!!
  • Der sempre o melhor de vocês!!
  • Não espere nada de ninguém!!
  • Busque sempre mais!!
  • Não aceite o pronto e acabou!!
  • Construa a sua história sem precisar pisar ou passar por cima de alguém!!
  • Leia e leia!!
  • Seja crítico!!
  • E quando estiver bem cansado... Lave bem o rosto, olhe-se no espelho, coloque um sorriso no rosto e continue... Porque isso tudo depois não importa; não importa quanto tempo dure isso vai passar!!
  • Estude e cada dia queira mais!!
  • Explore bem os seus professores!!
  • Não aceitem coisas fáceis (pois irão fáceis também).
  • E quando precisar virar a noite, coloque ao seu lado uma boa garrafa de café!! E siga em frente!!
Bom era isso que queria conversar com vocês muitas dessas coisas que citei acima já faço, mas muitas delas precisarei fazer!! Estou disposta a melhorar a cada dia mais e vocês?? Vamos nessa?? Um super beijos!!
Danielle Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai vamos comentar?