Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Novidades

Olá galera tenho uma grande novidade para vocês!!
BioLâmina começou uma parceria com a Loja LinDah que é uma loja virtual com uma amiga minha e que tem T-shirts lindas para estudantes de Biomedicina também.
Estou muito feliz com essa parceria, conto com o apoio de todos vocês. "É uma loja nova mas com responsabilidade antiga."
Trouxe para vocês alguns modelos que vocês podem encontrar por lá. Vamos conferir.

E ai vocês gostaram?? Na Loja LinDah vocês encontram ainda mais opções.
Gostei de vária mas se fosse  só pra escolher uma eu já tenha a minha favorita e você??
Deixem o que vocês acharam nos comentários.
Quer adquirir a sua t-shirts também? 
É só acessar clicar aqui: http://danlinchicle.loja2.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai vamos comentar?